domingo, 30 de outubro de 2011

Oportunidade: Edital do concurso do TSE sai esta semana

Boa notícia para os candidatos que aguardam as regras do concurso para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O edital será publicado no decorrer desta semana. A assessoria de comunicação do órgão confirmou que o certame se destina ao provimento de vagas de níveis técnico e superior. Os convocados vão trabalhar em Brasília.

O Tribunal quer formar cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário na área judiciária; analista judiciário na área de apoio especializado em psicologia, análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, estatística, engenharia elétrica e engenharia mecânica; analista judiciário na área administrativa nas especialidades de contabilidade e pedagogia; técnico judiciário na área administrativa; e técnico judiciário na área de apoio na especialidade de programação de sistemas. As provas do concurso devem ocorrer no começo de 2012.

As avaliações serão organizadas pela Consulplan. Atualmente, a remuneração dos técnicos do TSE é de R$ 4.715,96, com as gratificações e os auxílios. Para os analistas, o salário chega a R$ 7.274,39.

Leia mais no Correio Braziliense deste domingo, 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online