segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeitura de Malhador entrega veículos novos à população


A prefeitura de Malhador, através de emendas parlamentares e recursos provenientes da saúde, ação social e agricultura adquiriu, cinco  veículos novos para atender as necessidades da população, como também complementar a frota pertencente ao poder público. Dentre os novos modelos entregues estão três Ford KA zero quilometro, um trator e uma Patrol (motoniveladora).



A entrega aconteceu segunda-feira, 24 de outubro, e para apresentar os novos veículos à população, a prefeitura de Malhador realizou uma carreata, que saiu do povoado Saco Torto em direção a Malhador percorrendo as principais ruas da cidade.





Após, concluírem o trajeto, a prefeita de Malhador Sarina Faro, que dirigiu a Patrol, foi recepcionada pelo senador da republica Eduardo Amorim, e também pelo deputado federal André Moura, ambos do Partido Social Cristão, que estavam a espera de Sarina, para participar desse momento alegre para os malhadorenses.
Os parlamentares fizeram um breve discurso falando sobre a importância desses veículos, dizendo que, sem duvida, esses veículos vão ajudar ao administrador a desenvolver ações em prol da população, logo em seguida a  prefeita Sarina Faro, agradeceu a ajuda dos parlamentares na aquisição dos veículos.


Segundo Sarina, sem duvida, um fato que entrou para a história de Malhador porque, depois de tantos prefeitos que a antecederam, pela primeira vez, Malhadora tem sua própria Patrol, um patrimônio orçado em meio milhão de reais. Ainda, de acordo com Sarina, jamais a prefeitura conseguiria um veículo desse porte com recursos próprios, mas, através da parceria Malhador foi contemplado.
Foram entregues dois veículos modelo Ford KA para, a secretaria de saúde, e um para a ação social. O trator vai desenvolver atividades no meio rural, atendendo a demanda dos agricultores locais, uma vez que, Malhador tem a sua economia baseada na agricultura.


A Patrol, principal veículo adquirido pela prefeitura de Malhador, vai suprir uma carência do município em relação às estradas vicinais, pois tendo uma Patrol à disposição 24h, a prefeitura vai realizar a manutenção periódica das vias de acesso a zona rural do município.



Ed Carlos
Ascom/ Malhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online