segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carmópolis: Prefeita cria Vale-Refeição para servidores municipais

Será votado na próxima terça-feira (1º), na Câmara Municipal de Carmópolis, Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo Municipal que cria o Vale-Refeição voltado para os servidores da prefeitura. A iniciativa, anunciada pela prefeita Esmeralda Cruz (PT) na véspera do Dia do Servidor, irá beneficiar funcionários que ganham até dois salários mínimos com o valor de R$ 100,00 por mês. 

“A quantia extra já estará no contracheque do funcionalismo a partir de novembro”, informa a gestora. Na opinião dela, os vereadores não farão objeção ao projeto, que deverá ser aprovado de forma rápida e por unanimidade. “Nestes três anos temos contado com total apoio dos parlamentares aos projetos encaminhados pelo município. Tenho certeza que esta será mais uma iniciativa a ser aprovada pela Câmara”, acredita Esmeralda Cruz. 

A prefeita disse que há algum tempo já vinha estudando uma forma de beneficiar os servidores utilizando os recursos dos royalties que, entre as prerrogativas, está a proibição de ser usado para o pagamento de salários. “Além do benefício direto ao funcionalismo, esses recursos irão retornar para o comércio de Carmópolis, aquecendo nossa economia, gerando renda e novos empregos”, enfatiza. 

Para Esmeralda Cruz, investir no funcionário público é garantir que a população tenha um bom atendimento. “O servidor é a porta de entrada de qualquer administração. Quando ele está satisfeito, o serviço rende mais e a população passa ser a grande beneficiada com um atendimento de qualidade”, ressalta.
 
T. DANTAS COMUNICAÇÃO, CONSULTORIA E MARKETING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online