segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Povoado Tabua em Malhador celebra Nossa Senhora Aparecida

De Malhador, Ed Carlos

No município de Malhador a 49 km da capital Aracaju, centenas de pessoas participaram da celebração em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A celebração aconteceu domingo, 9 de setembro, por volta das 15:30 mim, no povoado Tabua, onde os devotos da padroeira do Brasil se reuniram na capela de Nossa Senhora para a celebração da Missa.


Dentre os participantes estavam à prefeita de Malhador Sarina Faro, acompanhado do secretário de administração Jadson Vieira, como também o secretariado. Além de populares e simpatizantes da atual administração, devotos de outras cidades, também marcaram presença.

Durante o cerimonial, integrantes da comunidade da Tabua fizeram uma apresentação emocionante de uma passagem do evangelho encenando a aparição do anjo Gabriel para Maria.


Logo após a missa, os fiéis acompanharam em procissão o andor de Nossa Senhora Aparecida pelo povoado. De volta à capela o padre Joaquim Dantas agradeceu por mais um ano de homenagem a Padroeira do Brasil, além de abençoar aos moradores do povoado e os fiéis presentes a celebração.

Ascom / Malhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online