quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Congresso dos Radialistas recebe convidados nacionais e internacionais

O 9° Congressos Nacional dos Radialistas vai receber entre os dias 26 e 29 de outubro, em Aracaju (SE), a presença de vários convidados e palestrantes nacionais e internacionais para debater temas importantes para os radialistas.

Entre os debatedores estão o professor da Unesp Juliano Maurício de Carvalho, que vai falar sobre tecnologia e seus impactos e o vice-presidente da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub), Orlando Guilhon, que conduzirá a discussão sobre a democratização da comunicação no país.

Mas o encontro não terá debates apenas sobre a comunicação. Também contribuirão com as discussões Waldemar Rossi (Pastoral Operária de São Paulo) e Wagner Gomes (Presidente CTB), que colocarão suas posições a respeito da conjuntura social e política no Brasil e no mundo.

O Congresso também terá o prazer de receber convidados internacionais, como os argentinos Gerardo Gonzalez e Maria Kerpichian (ambos da SAT), o uruguaio Ruben Hernandez (Associação de Imprensa Uruguaia) e a sueca Martha Prentel (Unionen e SVT, televisão pública do país).

Os convidados nacionais são Roberto Passos (Sind.Radialistas do Amazonas), Assis Mangueira (Oposição Sind. Radialistas da Paraíba), Alberto Amaral (Oposição Sind. Radialistas de Santa Catarina) e Rosane Bertotti (Sec. de Comunicação da CUT e FNDC).

O Congresso tem o patrocínio do Governo de Sergipe, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Prefeitura de Estância, Prefeitura de Aracaju, Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, Prefeitura de Itabaiana, Prefeitura de Laranjeiras, Banese Card, Banco do Nordeste e Sindicato dos Radialistas de Sergipe. O encontro também conta com o apoio da CUT, UNI MEI e de vários sindicatos do país filiados à Fitert.
 
Mais informações com Fernando Cabral (79) 9967-0020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online