sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atenção: Ventos devem soprar forte em Sergipe até terça-feira

Ventos fortes e rajadas com velocidade entre 20 e 40 km/h sobre grande parte do Estado vão continuar até a próxima terça-feira, 1º de novembro, em razão da atuação da Zona de Convergência sobre o quadrante do Nordeste do Brasil. É o que prevê o Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Cemese/Semarh).


Segundo o meteorologista da Semarh, Overland Amaral, no período de 31 de outubro a 02 de novembro existe a possibilidade da ocorrência de ventos de maior intensidade sobre a capital e o litoral norte do Estado. Os ventos podem ser superiores a 40 km/h.

“A expectativa é que os ventos atinjam rajadas entre 40 a 50 km por hora”, alerta o meteorologista, enfatizando o registro de rajadas de ventos de 55 km/h nesta última quarta-feira, em regiões da capital e do interior do Estado.

Fim de Semana

A chuva não atrapalhará o feriadão do Servidor Público que começa nessa sexta-feira, dia 28. De acordo com a leitura de dados de satélite, somente deverá chover em Sergipe na próxima quarta-feira, dia 02, feriado do Dia de Finados.

Segundo explica Overland, a chuva deverá se estender até a quinta-feira, dia 03, mas apenas para as regiões Sul e Centro Sul, onde são localizados os municípios como Estância, Indiaroba e Umbaúba.

Fonte: Nenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online