domingo, 30 de outubro de 2011

Virou rotina: Polícia prende dupla acusada de assaltar agência dos Correios

A Polícia Militar de Sergipe efetuou a prisão de José Tiago dos Santos Correia, de 20 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, a dupla é acusada de assaltar a agência dos Correios do município de Rosário do Catete. A ação policial aconteceu nessa sexta-feira (28) e contou com a ajuda de denúncias.

A dupla, natural da cidade de Laranjeiras, é suspeita de levar dinheiro do caixa e telefones celulares dos clientes que se encontravam no local. De posse das características físicas repassadas por testemunhas à polícia, uma guarnição da 3ª Cia/2º BPM identificou os acusados e os deteve em flagrante. Durante a perseguição, o adolescente se rendeu, entregando aos militares uma mochila com o dinheiro da agência e pertences das vítimas.

Tiago ainda tentou fugir, através de um bananal, mas a polícia agiu rapidamente e frustrou a ação. Com ele, foi apreendido um revólver de calibre 38, com quatro munições, sendo que uma foi disparada durante a perseguição. O caso será investigado pela Polícia Federal, que dará mais esclarecimentos acerca do fato.

Com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online