As novas siglas partidárias visam uma melhor colocação para quem pretende concorrer a um cargo eletivo.
De Malhador, Ed Carlos
No município de Malhador a 49 Km de Aracaju, os veteranos e aspirantes a um mandato eletivo trataram logo de se filiarem as novas agremiações partidárias que surgiram na cidade.
Praça 25 de Novembro, centro de Malhador
Com a proximidade das eleições municipais para 2012, a mudança de partido proporcionou um verdadeiro quebra cabeça para os políticos. As novas siglas partidárias visam uma melhor colocação para quem pretende concorrer a algum cargo eletivo nas próximas eleições.
Para ter uma noção em Malhador, 30% dos filiados que compõe a base do PT (Partido dos Trabalhadores) saíram do partido e foram para o PMN (Partido da Mobilização Nacional) sob a liderança do Secretário Municipal de Educação Odiler Resende.
De acordo com Odiler Resende, o que motivou sua saída do PT após dez anos de militância foram os problemas internos no partido, por isso optou mudar para o PMN. Segundo Odiler, o PMN surge com força e experiência, para ser um instrumento de concretização dos sonhos da sociedade malhadorense.
Além do PMN (Partido da Mobilização Nacional), também chegaram a Malhador o PSD (Partido Social Democrático) e PPL (Partido Pátria Livre). As conversas de pé de ouvido, já começaram para futuras coligações, o eleitor de Malhador terá grandes surpresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário