quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novos partidos políticos surgem para as eleições de 2012 em Malhador

As novas siglas partidárias visam uma melhor colocação para quem pretende concorrer a um cargo eletivo.

De Malhador, Ed Carlos

No município de Malhador a 49 Km de Aracaju, os veteranos e aspirantes a um mandato eletivo trataram logo de se filiarem as novas agremiações partidárias que surgiram na cidade.

Praça 25 de Novembro, centro de Malhador

Com a proximidade das eleições municipais para 2012, a mudança de partido proporcionou um verdadeiro quebra cabeça para os políticos. As novas siglas partidárias visam uma melhor colocação para quem pretende concorrer a algum cargo eletivo nas próximas eleições.

Para ter uma noção em Malhador, 30% dos filiados que compõe a base do PT (Partido dos Trabalhadores) saíram do partido e foram para o PMN (Partido da Mobilização Nacional) sob a liderança do Secretário Municipal de Educação Odiler Resende.

De acordo com Odiler Resende, o que motivou sua saída do PT após dez anos de militância foram os problemas internos no partido, por isso optou mudar para o PMN. Segundo Odiler, o PMN surge com força e experiência, para ser um instrumento de concretização dos sonhos da sociedade malhadorense. 

Além do PMN (Partido da Mobilização Nacional), também chegaram a Malhador o PSD (Partido Social Democrático) e PPL (Partido Pátria Livre). As conversas de pé de ouvido, já começaram para futuras coligações, o eleitor de Malhador terá grandes surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online