terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eleições 2012: Quem serão os candidatos a prefeito de Malhador ?

Lendo alguns textos na internet encontrei a coluna de Cláudio Nunes que abordou o cenário político de Malhador para as eleições municipais de 2012. As conversas e especulações, já começaram, e o quadro político de Malhador, será que vai mudar?


Leia a os textos retirados da coluna de Cláudio Nunes.
Em Malhador, Fabinho não apoia a prima, Elaine de Dedé
Uma coisa já está definida em Malhador. Se a filha de Dedé do inhame for a candidata indicada, o sobrinho do ex-prefeito, atual presidente da Câmara, vereador Fabinho, do PP, não votará nela. Segundo os colegas o presidente da Câmara entende que se o candidato da família não for o tio, Dedé, agora será a vez dele. Fabinho não esconde isso de ninguém e repete esse discurso pra todos ouvirem.
Fabinho pode ser o vice-prefeito da atual prefeita Sarina
Nos bastidores da política, em Malhador, o que se comenta é que caso não seja o candidato do grupo do tio, Dedé do Inhame, o vereador Fabinho pode ser o candidato a vice-prefeito numa chapa com a atual prefeita Sarina, que apesar da alta rejeição, vai tentar se reeleger fazendo alianças com alguns grupos políticos na cidade. Na Câmara Fabio dá apoio a administração da Prefeita e já teria conversado sobre isso com Jadinho, marido de Sarina.
PPS mantem candidatura a prefeito de Malhador
Ao ser consultado sobre essa movimentação política no município, o radialista Marcos Aurélio disse que por enquanto, o que existe é muita especulação. “O que sei é que Fabinho realmente diz que se não for Dedé, ele será candidato a prefeito. Sobre ser o vice de Sarina, eu nunca ouvi ele dizer isso não”. Em seguida Marcos Aurélio completa, “Se Fabinho está disposto a compor como vice-prefeito, o PPS, que é aliado do PP, do amigo Venâncio Fonseca, está à disposição pra conversar”. Marcos Aurélio reafirma que o PPS terá candidato a prefeito de Malhador!
(http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=119728&pagina=1)
Fonte: Claudio Nunes, infonet 

Um comentário:

  1. Pedro José Dos Santos Conheçido Como Pedro De Milú Lança Pré Candidato A Prefeito!?

    ResponderExcluir

Usuarios online