terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Assaltantes são presos em flagrante após assalto à casa lotérica em Aparecida.


Casa lotérica é assaltada no município de Aparecida.

Na manhã desta segunda-feira, dia 06, dois homens armados assaltaram a Casa Lotérica Nossa Senhora Aparecida, situado na Avenida Abdon José Barreto em Aparecida. O assalto aconteceu por volta das 9 horas.
Segundo informações, Maxwell de Melo Lima, 21 anos e Edilson Santos Oliveira, 42 anos, ambos de Aracaju chegam a uma moto Twister, de cor preta, em posto de combustível de Aparecida e pediram para abastecer o veículo fiado, deixando a identidade como segurança do pagamento, mas os funcionários não aceitaram.
Maxwell seguiu até a casa lotérica, e Edison foi para uma oficina mecânica nas imediações da delegacia municipal. Ao efetuar o assalto, Maxwell foi surpreendido pelo PM Melanchton proprietário da casa lotérica, que efetuou alguns disparos para assustá-lo, e em seguida efetuou a detenção do mesmo.
Ao chegar à delegacia de Aparecida, os PMs souberam da informação de que um comparsa de Maxwell estava em uma oficina mecânica nas imediações, o que facilitou o trabalho da policia. O soldado Eli Santos foi um dos responsáveis pela detenção desse segundo elemento.
Com os assaltantes foram recuperados R$ 510 da casa lotérica, uma moto Twister Honda, placa HZZ 2262, e um revólver 38. 
Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online