quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Professores de Malhador participam de palestra motivacional

Antônio Neto, palestrante 
Professores da rede municipal de educação de Malhador participaram na quarta-feira,15, no salão paroquial de uma palestra com Antônio Neto, conferencista em gestão de Negócios e Pessoais, com participação em eventos no exterior. O objetivo da apresentação é de motivar o professor para a Arte de Educar e as Relações interpessoais.

Antônio Neto abordou em sua apresentação diversos temas, dentre eles à crise de autorrealização e a dificuldade de ser feliz, reflexão sobre a educação no Brasil, a responsabilidade social do professor, a missão do professor, o despreparo dos alunos e a ausência da família no processo educacional.
 
Antônio Neto, palestrante  
O Conferencista falou também de como transformar dificuldade em oportunidade, de estresse e como evitar e criar um modelo mental positivo, além de desenvolver a motivação e autoestima, como também de relacionamento interpessoal.

Durante sua apresentação, Antônio Neto realizou algumas dinâmicas com a plateia, alguns métodos de meditação, além de apresentar vídeos que emocionaram o público.

A palestra motivacional esta dentro do cronograma da semana pedagógica realizada pela Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Educação (SME). A Semana Pedagógica de Malhador teve início dia 7 e prossegue até o dia 24 de Fevereiro.

ASCOM MALHADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online