segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Real Palmeirense é campeão do II Campeonato Verão de Futsal do povoado Alecrim

O Real Palmeirense não se intimidou com a pressão da torcida adversária e derrotou a Ponte Preta pelo placar de 4 a 2.

Real Palmeirense campeão da competição

A equipe do Real Palmeirense conquistou na segunda-feira, 27, o título do II Campeonato Verão de Futsal disputado no povoado Alecrim vencendo da Ponte Preta na final. Em uma partida equilibrada, os times apresentaram bom futebol que agradou aos torcedores que compareceram para assistir ao espetáculo.

Jogando fora de casa, o Real Palmeirense não se intimidou com a pressão da torcida adversária e derrotou a Ponte Preta pelo placar de 4 a 2. No jogo preliminar, a equipe do San José do povoado Alecrim, bateu o Saco Torto por 6 a 2, partida válida pelo 3º lugar da competição.

O último dia do campeonato teve a presença de autoridades políticos do município de Malhador e na oportunidade a prefeita de Malhador Sarina Faro, entregou o troféu ao capitão do time do Real Palmeirense, vencedor da competição.

O secretário de administração Jadson Vieira, entregou do troféu a equipe da Ponte preta que ficou com a segunda colocação, o vereador Adenoaldo entregou o prêmio ao goleiro menos vazado, já o organizador do evento, o senhor Valdicley, fez a entrega do prêmio ao time do San José que terminou com o terceiro lugar e ao artilheiro da competição.

O campeonato organizado pela Prefeitura de Malhador teve início dia 6 de fevereiro, com a participação de várias equipes dos povoados Alecrim, Saco Torto, Poço Terreiro, Palmeiras e da cidade de Malhador. O objetivo da competição foi de promover a prática esportiva, como meio de lazer, interação social, desenvolvimento físico e mental.


ASCOM MALHADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online