quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Malhador: Prefeitura recupera calçamento no centro da cidade


A finalidade é melhorar o escoamento das águas.

Rua Vereador José Vieira de Jesus, centro da cidade  

Rua Vereador José Vieira de Jesus, centro da cidade
Funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Malhador realizam a recuperação do calçamento na Rua Vereador José Vieira de Jesus no centro da cidade com a finalidade de melhorar o escoamento das águas e eliminar o problema da formação de poças d'águas.
A reforma faz parte do cronograma estabelecido pela secretaria de recuperar a pavimentação de pedra granítica nos locais, onde apresenta problemas com buracos e poças d'águas nas ruas. 
No momento outras ações da secretaria de infraestrutura estão sendo executadas simultaneamente em todo município, a exemplo da limpeza urbana com a retirada do mato que nasce entre os paralelepípedos, coleta de lixo, como também reparos na iluminação pública entre outros serviços.
Sugestões, reclamações, reparos no calçamento, iluminação pública, retirada de entulhos, varrição, entre outros serviços podem ser feitos na sede da Secretária Municipal de Infrestrutura, localizada na Praça Padre Manuel de Oliveira ou pelos telefones: (079) 3442-1252 / 3442-1306, ramal 210 das 07h às 17h.

ASCOM MALHADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online