sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Itabaiana: vítimas permanecem no Huse

Polícia investiga tiroteio com quatro vítimas em Itabaiana



Conforme já noticiado pelo Portal Infonet na manhã desta sexta-feira, 3, a polícia investiga um tiroteio em uma unidade de saúde no município de Itabaiana. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, um homem identificado como João Batista tentou matar um adolescente de 17 anos.
O adolescente estava armado e reagiu à investida do desafeto. Segundo a polícia, durante o tiroteio os homens entraram no posto de saúde. O resultado foi duas mulheres baleadas e pânico entre os usuários.
A polícia confirmou que João Batista é ex-presidiário. O crime permanece sendo investigado. Há suspeitas de que a briga seja resultado de uma disputa por espaço de venda no comércio ilegal de drogas.
Vítimas
As vítimas foram identificadas como um adolescente de 17 anos e João Batista Leite de Andrade, 32 anos, ambos envolvidos diretamente no tiroteio.
Uma agente de saúde, Vânia Souza Santos, e uma moradora da região Josefina Cordelina dos Santos, 68 anos, foram alvejadas na perna. A informação disponível é que as mulheres foram socorridas no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno Filho e passam bem. Já o adolescente e João Batista foram encaminhados ao Huse.
Huse
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) o adolescente de 17 anos deu entrada às 11h49, teve ferimentos leves, está passando por exames, não corre risco de morte e permanece em observação na Sala de Sutura do Pronto-Socorro do Huse.
João Batista Leite de Andrade, 32 anos, deu entrada às 11h55, teve ferimentos leves, está passando por exames, não corre risco de morte e também permanece em observação na Sala de Sutura do Pronto Socorro do Huse.
Por Kátia Susanna

A matéria foi atualizada às 19h17 do dia 03/02/2012 para acréscimo de informações
Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online