sábado, 4 de fevereiro de 2012

Foto: Reprodução/ TV AtalaiaMônica não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Na manhã desta sexta-feira (03) um atropelamento na avenida Murilo Dantas em frente a uma universidade no bairro Farolândia, deixou uma jovem morta e um rapaz ferido. De acordo com testemunhas, o casal estava na calçada e foi atingido por um carro desgovernado. As vítimas foram identificadas como Mônica Gama de Souza, 26 anos, e Márcio Silva Siqueira.
Foto: Reprodução/ TV AtalaiaCom o impacto o muro da universidade foi derrubado (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
O veículo Gol de placa DEM-0409 estava sendo conduzido por uma mulher que segundo populares não estava em alta velocidade e repentinamente perdeu o controle da direção. Ela atropelou o casal e depois colidiu no muro da universidade.
O SAMU foi acionado para prestar socorro e encaminhou a vítima a um hospital particular de Aracaju. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, Márcio passa bem e seu estado de saúde é estável, ele teve um ferimento extenso na cabeça e um corte em um dos cotovelos. Ainda segundo a assessoria, o jovem vai passar por exames ao longo da tarde.
O casal namorava há oito anos e estavam noivos. Eles costumavam ir todos os dias para a biblioteca da universidade onde estudavam para concurso público. Ainda segundo informações de amigos das vítimas, o jovem ainda não sabe da morte da namorada.
A motorista Kely Nicolau dos Santos, 26 anos, ficou em estado de choque após o acidente. Ela foi encaminha a Delegacia de Delitos de Trânsito para prestar depoimento. Familiares de Kely informaram que a jovem possuía a carteira de habilitação há apenas três meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online