sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sergipe é sucesso no evento da CVC em São Paulo‏

Iniciando a participação de Sergipe no calendário de feiras e eventos nacionais, o Governo do Estado mais uma vez participa do 18º Workshop & Trade Show CVC, onde Sergipe está sendo destaque nas novas opções de roteiros ofertados pela CVC.
Este ano, Sergipe levou o roteiro praia e sol, já que no verão deste ano o estado obteve números recordes de visitantes para o nosso destino. Outro destaque no estande de Sergipe foi a Orla Pôr do Sol e o Cânion de Xingó. Os agentes de viagens também tiveram a oportunidade de degustarem a Cachaça Boa Luz, armazenada em barris de carvalho e genuinamente sergipana. “"Com as ações que fizemos ano passado, em divulgar Sergipe nas maiores e principais feiras de turismo pelo Brasil, estamos colhendo os frutos agora. Participar deste grande evento da CVC vai ser a nossa garantia de mais turista para Sergipe"”, disse o secretário de Turismo, Elber Batalha.
Lançamento
Durante o Workshop & Trade Show CVC foram lançados novos produtos pela empresa em que Sergipe terá um grande destaque nas opções oferecidas. Segundo Aguinaldo Gonçalves, gerente de produtos Espírito Santo/Sergipe, o estado é um dos destinos que mais se destacam nos roteiros da CVC. "Dos 5 novos roteiros lançados no Workshop, 2 são de Sergipe. “A partir do crescimento pela procura do destino, vimos a necessidade de oferecer opções a mais para os clientes. Sergipe, sem dúvidas, foi um dos estados que mais teve crescimento no último trimestre e os números de janeiro também são bastante expressivos"”, informou.
Crescimento
Ainda de acordo com a CVC, uma das ações que contribui para esse crescimento foi o reposicionamento do destino perante a rede que incluiu o aumento da oferta, ampliação das bases de embarque dos passageiros e uma capacitação de 170 vendedores em novembro de 2011. "“Estamos programados para 2012, além de são Paulo e Rio de Janeiro, também teremos embarques a partir de Londrina, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Brasília. Ampliando a oferta exatamente para levar mais gente para conhecer este destino encantador"”, disse Aguinaldo.
Já para a Nativa Turismo, o receptivo CVC em Sergipe, os números este ano também foram recordes. “"No mês de janeiro tivemos uma temporada recorde de passageiros no estado, chegando a quase 1000 por semana. Em Sergipe, os turistas tem a opção de passar 7 dias no estado e fazer um passeio diferente a cada dia"”, disse Wagner Rouver, proprietário da Nativa Turismo.
Trade Turístico
Vários parceiros da hotelaria de Sergipe estiveram presentes no Workshop & Trade Show CVC, a exemplo do Hotel Fazenda Boa Luz; Xingó Parque Hotel; Real Classic Hotel; Hotel Jatobá; Best Western Hotel da Costa; Aquários Praia Hotel; Celi Hotel; Top Tur Receptivo; Aruanã Eco Praia Hotel; Del Canto Hotel, além da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/SE), Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV), Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco e Federação Nacional dos Guias de Turismo (Fenagtur).
SETUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online