terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

“Não fizemos alianças em troca de cargos”, diz Amorim


Amorim-slide
O presidente do Partido Socialista Cristã (PSC), senador Eduardo Amorim reage aos últimos acontecimentos envolvendo eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa e a exoneração de três Secretários de Estado indicados pelo o seu partido “PSC”.

Quando questionado pelo site imprensa1, sobre a exoneração de militantes do seu agrupamento político, Zeca da Silva e João das Graças, o presidente do PSC Eduardo Amorim destacou:
“Na verdade nunca apoiamos o Governo em troca de cargos, todo mundo sabe disso. Foi assim que fizemos durante o primeiro mandato do governador”, diz.
“Participamos desta vez da administração porque fomos convidados a participar, se os cargos foram solicitados, entregues serão! E ai, nós também vamos decidir qual o caminho que o grupo deve tomar”, explica o presidente do PSC.
Ainda em entrevista aos jornalistas, Marcos Couto e Andrea do site imprensa1, o presidente do PSC disse que a postura do partido será a mesma de sempre “A postura que nós sempre tivemos, de equilíbrio e de firmeza necessária para tomarmos a melhor decisão”, garante Eduardo.
Ainda hoje , o presidente do PSC, Eduardo Amorim  irá conversar com os seus militantes Zeca da Silva e João das Graças, que foram exonerados pelo governador Déda .
Por: Marcos Couto e Andrea Lima / Imprensa1
Fonte: www.imprensa1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online