sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Polícia prende em SE casal que esfaqueou 16 vezes taxista em São Paulo


SSP/SEDivulgação (SSP/SE)
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (9) no centro de Simão Dias, um casal acusado de tentar matar para roubar um taxista da cidade Bragança Paulista (SP). Segundo informações da polícia, José Dias da Silva e Severina Barbosa Maciel pegaram um táxi e algumas quadras depois anunciaram um assalto; porém, mesmo tomando a carteira e o celular do taxista os acusados desferiram 16 facadas contra a vítima.
Com base nas informações do delegado de Simão Dias, Eurico Nascimento, a juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini, da Comarca de Bragança Paulista, decretou a prisão temporária pelo prazo de 30 dias contra os acusados." O taxista encontra-se hospitalizado se recuperando das graves lesões que sofreu", explicou o delegado.
José e Severina encontram-se detidos na Delegacia de Simão Dias à disposição da Justiça. "Eles vão responder pelo crime de latrocínio tentado, delito testificado art. 157, §2º, incisos I e II, e §3º c/c art. 14, inciso II, ambos do Código Penal Brasileiro", disse.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online