quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DÉDA DIZ QUE VALADARES, AMORIM E JACKSON FICAM NO GRUPO, MAS NÃO ACEITA AMEAÇA


O governador Marcelo Deda (PT), participou nesta quarta-feira (23), do almoço de confraternização que foi oferecido à imprensa. Questionado pelos jornalistas, sobre o impasse que aparentemente há, na base aliada, quanto aos três pré-candidatos ao senado, o governador foi categórico ao afirmar que no momento certo a situação será definida.


Deda garantiu aos jornalistas que, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB), os deputados federais Jackson Barreto (PMDB) e Eduardo Amorim (PSC), continuarão no grupo de apoio à sua administração. “Nós vamos achar uma solução para esse problema. Nenhum dos três deixará o nosso grupo”, garantiu Marcelo Deda.


O impasse está nas vagas para o senado, já que são apenas duas e são três os pré-candidatos. Deda ao fazer tal afirmação, já deve ter a solução para o problema, pois o deputado Jackson Barreto, nas ultimas entrevistas que concedeu á imprensa, disse que o seu projeto maior é a reeleição do governador. Isso significa que ele pode deixar a disputa pela vaga no senado.

O governador Marcelo Déda lamentou que tenha pessoas integrantes da base aliadas que estão concedendo entrevistas e se excedendo nas declarações, em um momento que tudo está andando dentro da normalidade para uma definição no tempo que o assunto precisar ser solucionado.

Déda reclamou de que tem gente falando em excesso e que isso não ajuda ao processo de escolha: existem três candidatos e vamos acomodar dois na chapa majoritária, disse. Acrescentou que não fará nada sobre ameaça: sou capaz de dialogar até o final em que não há tempo para conversa, mas ninguém vai conseguir nada em tom ameaçador, disse.

Marcelo Déda permaneceu no Palácio de Veraneio, onde aconteceu a confraternização, até às 16:30 horas e cumprimentou a todos. Depois ficou conversando com o governador em exercício, Belivaldo Chagas, com o senador Antônio Carlos Valadares, com o deputado federal Jackson Barreto e com o presidente nacional eleito do PT, José Eduardo Dutra.

Fonte: faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online