A professora da rede municipal de Gararu, Maria Rozileide de Freitas, foi ameaçada por Josevaldo Alves dos Santos, que é dono de vários dos veículos que fazem o transporte para a prefeitura de Gararu.
Para a direção do SINTESE a postura do senhor Josevaldo é totalmente inaceitável. “Vivemos em um país democrático e nós como sindicato que representa uma categoria estamos cumprindo nosso papel em fazer a denúncia e não vamos deixar de cumpri-lo”, disse Joel Almeida, presidente do SINTESE.
Rozileide, que também é coordenadora de Comunicação da sub-sede Alto Sertão do SINTESE, estava junto a uma equipe do sindicato, realizando o registro fotográfico do transporte de Gararu solicitado pela Procuradoria Geral da República, quando Josevaldo ao ter um dos seus veículos fotografados, disse a professora que se ele perdesse o contrato com a prefeitura por causa das fotos “o dela estava guardado e que ia pegá-la”. A professora prestou queixa na delegacia do município e conta com o apoio do departamento jurídico do SINTESE.
fONTE: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário