Durante uma operação de rotina no bairro Rosa Elze, policiais do Batalhão de Choque apreenderam duas motos do modelo Shineray que estavam sem documentação e peças adulteradas. Segundo informação da polícia, eles perceberam os dois homens em atitude suspeita e ao se aproximarem dos veículos identificaram as alterações.
De acordo com o tenente Moura, os rapazes foram levados para a delegacia, mas não foram presos pois alegaram que estavam comprando as motos, por isso a falta da nota fiscal no momento. "Com a declaração da dupla liberamos eles, mas se até amanhã as notas não forem apresentadas as motos ficaram apreendidas", explicou.
Segundo informações do policial, ao que tudo indica as motos são frutos de roubo ou furto. "Em uma das motos o motor estava raspado e colado com durepox, o que caracteriza a alteração. Além disso, a outra moto só tinha a ‘carcaça`, pois as peças já haviam sido adulteradas", contou.
O policial também ressaltou que esse tipo de moto é uma das mais roubadas na capital, pois como o veículo não precisa de licenciamento e pode ser conduzido sem habilitação, as motos são modificadas com peças mais potentes
Fonte: Atalaia agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário