terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ouvidoria da Sefaz recebe manifestações dos cidadãos sergipanos


O cidadão que deseja denunciar, reclamar, sugerir, criticar ou até mesmo elogiar os serviços da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) pode ligar gratuitamente para o número 0800-284-7579 e apresentar sua manifestação. O atendimento funciona das 7h às 17 horas no intuito de solucionar o mais rápido possível eventuais problemas relacionados os serviços prestados pela secretaria.
Quem preferir, pode também procurar a Ouvidoria pessoalmente. Basta ir até a Central de Atendimento ao Contribuinte, em frente ao Ceasa, e contribuir para melhorar o trabalho realizado pela Sefaz . Outra possibilidade é entrar em contato através do email ouvidoria@sefaz.se.gov.br . O atendimento é simples, rápido e não precisa se identificar.
Mais do que uma ferramenta de democracia, a Ouvidoria da Sefaz é um canal de comunicação do contribuinte com a secretaria. "Nosso papel é proporcionar uma integração maior e mais produtiva entre o fisco e a sociedade, a fim de solucionar qualquer problemas existentes", afirmou o ouvidor geral da Sefaz, auditor Cleber Alberto de Oliveira.
Segundo o ouvidor , a meta é buscar uma justiça fiscal e social, a fim de alcançar um alto nível de satisfação com os cidadãos sergipanos. "A finalidade da ouvidoria é simplificar os procedimentos tributários, facilitar o acesso do contribuinte, e principalmente consolidar uma política de transparência na gestão pública", acrescentou.
fonte: ANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online