segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Emsurb proíbe instalação de tendas na Orla de Atalaia


Demarcação de espaço só poderá ser feita no dia 31 de dezembro




Fiscal da Emsurb diz que proibição coibe venda de barracas no Réveillon

Quem quiser passar o Réveillon numa tenda na Orla de Atalaia terá que esperar até o dia 31 de dezembro, data em que a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) irá liberar a demarcação de espaços. O objetivo da proibição é coibir a venda de barracas no local e dar oportunidade para que as famílias possam montar suas tendas sem ter que pagar.

“Muitas pessoas chegam aqui cinco dias antes e montam barracas para vendê-las depois”, diz o fiscal da Emsurb, Ângelo Custódio. As tendas que foram armadas domingo à noite, 27, tiveram que ser retiradas na manhã desta segunda-feira, 28, como foi o caso da barraca do estudante Antony Batista.



“Chegamos aqui mais cedo e tivemos que retirar nossa barraca, isso é uma falta de respeito. A minha intenção não é vender a tenda e sim passar o Réveillon com a minha família”, diz Antony. O estudante afirmou ainda que só irá sair do local quando puder armar a barraca. “Quero ver se a Emsurb vai manter essa determinação. Se todo mundo deixar para montar as tendas no dia 31, vai rolar briga por espaço”, completa.

O espaço destinado à instalação de barracas será ampliado de acordo com a demanda de pessoas. “No ano passado, muitas pessoas armaram tendas depois da Orla [em direção à praia Sarney], acredito que esse ano também será assim”, afirma o fiscal Ângelo.
Por Carla Santana


Fonte : infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online