quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vereador é denunciado pelo MPE por formação de quadrilha


O suplente de vereador por São Cristóvão, Israel Sarmento (PMDB), denunciou hoje, no programa Jornal da Ilha FM, apresentado pelo radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho (PR), o envolvimento do vereador José Antônio de Lima, o “Pai Veio” (PMDB), em uma quadrilha já denunciada pelo Ministério Público Estadual.
De posse da denúncia do MPE, Sarmento relatou a participação do parlamentar no crime de receptação de canos utilizados pela Petrobras através de empresas contratadas. Na denúncia, Pai Veio é apontado como receptador das peças roubadas, sendo que nove, dos 20 canos levados, de acordo com o suplente, teriam sido encontradas na casa do parlamentar.
Outros três foram denunciados pelo Ministério Público: Carlos Alberto Souza dos Santos, proprietário de um ferro velho em São Cristóvão, Maxlino da Conceição, proprietário do caminhão que transportou os canos e Elias Nascimento dos Anjos, conhecido como Elias Maluco.

Elias ganhou fama na semana passada quando uma gravação com sua voz foi divulgada revelando um suposto plano para matar o próprio Pai Veio. À imprensa, o vereador disse que o principal suspeito seria o suplente Israel Sarmento.

Só que a gravação, veiculada com exclusividade no programa Jornal da Ilha, foi considerada uma montagem pelo próprio Gilmar Carvalho, que percebeu sua manipulação ao ouvir a voz de uma outra pessoa orientando o que Elias Maluco deveria dizer.

“O Pai Veio sabe que Elias é foragido da Justiça mas montou com ele essa farsa. Quero saber qual a posição dos vereadores de São Cristóvão em relação a Pai Veio. Ele não pode mais continuar na Câmara Municipal, tem que ser preso”, defendeu Israel Sarmento. A denúncia do Ministério Público foi feita no dia 5 de agosto desse ano.



fonte: www.sergipeemdestaque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online