sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Site do Verão Sergipe 2010 será lançado dia 21



  • Site do Verão Sergipe 2010 será lançado dia 21Novo site está sendo preparado e estará no ar dia 21 / Clique para ampliar
  • Site do Verão Sergipe 2010 será lançado dia 21Rafael Galvão, diretor de MKT da Secom / Foto: Marcos Rodrigues/ASN
  • Site do Verão Sergipe 2010 será lançado dia 21Maíra Ezequiel, diretor de Cultura Digital da Secom / Foto: Marco Vieira/ASN
  • Site do Verão Sergipe 2010 será lançado dia 21Rodrigo Rocha, diretor de Imprensa da Secom / Foto: Marcos Rodrigues/ASN

O Verão Sergipe vai chegar a sua 3ª edição repleto de novidades. Além das atividades culturais, do edital de seleção de artistas sergipanos incorporados pelo Governo do Estado à programação do evento, e da inclusão da Atalaia Nova no roteiro da festalançada oficialmente pelas secretarias de Estado da Cultura e Comunicação, além da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), no dia 25 de novembro, o novo hotsite do evento será lançado no próximo dia 21 com diversos canais de interatividade com os internautas.

Para o diretor de Marketing da Secretaria de Estado da Comunicação, Rafael Galvão, o site vai assegurar que todas as informações relevantes sobre o evento sejam facilmente acessadas por todos. “Além de ser um meio de comunicação que a cada dia é mais importante, o site atinge, principalmente, o público alvo do Verão Sergipe, que é o pessoal jovem, antenado com as novidades e que gosta de boa música”, afirmou.

Dentre as principais seções do site estarão a exibição de vídeos e fotos das edições anteriores que, aos poucos, darão lugar aos vídeos e fotos de 2010. Na seção ‘Artistas Sergipanos’ o visitante poderá conhecer um pouco dos cantores e bandas artistas do estado que se apresentarão no Verão Sergipe 2010. "Haverá ainda pelo menos um áudio de cada artista para que o internauta ouça as músicas dos sergipanos, que merecem nossa total atenção e apoio", acrescentou Rafael Galvão.

Interatividade

Já na seção ‘Eu no Verão Sergipe’, o internauta mandará recados sobre a festa e poderá enviar suas fotos para compor o cenário da página do Verão Sergipe na internet. Em ‘Como Chegar’, sergipanos e turistas terão informações e mapas sobre as melhores maneiras de se deslocar de carro, ônibus ou avião até o estado e dentro dele.

As mídias sociais também serão utilizadas para a divulgação do evento e como forma de interação com o público. “Todos os perfis que o Governo já tem nas redes sociais vão assumir a cara do Verão Sergipe e o blog do Governo vai ter o evento como temas de alguns posts com conteúdos multimídias”, disse a coordenadora do Núcleo de Cultura Digital, Maíra Ezequiel.

Cobertura

A cobertura do Verão Sergipe 2010 será completa e ao vivo. Nos locais dos shows serão montadas salas de imprensa de onde os profissionais do Governo atualizarão em tempo real as páginas doVerão SergipeAgência Sergipe de Notícias e Portal Divirta-SE.

"Como fazemos todos os anos, vamos manter todos os internautas atualizados com as últimas notícias e imagens do evento. Vamops reservar também um espaço para que a imprensa possa produzir e publicar seu material", explicou o diretor de Imprensa da Secom, Rodrigo Rocha.

Estrutura

O Verão Sergipe 2010 contará com uma estrutura privilegiada para receber a cena musical sergipana com oficinas culturais e de capacitação na área da música: a arena cultural em Laranjeiras e na Atalaia Nova. Além dos músicos, haverá também a apresentação de grupos folclóricos e peças de teatro para apresentar ao público a diversidade cultural existente no estado.

Grandes palcos com som de excelente qualidade, segurança, espaço para bares e restaurantes, banheiros químicos. Tudo será estruturado de forma a garantir o máximo de conforto e segurança a todos os que forem prestigiar o Verão Sergipe em janeiro do próximo ano.

Patrocinadores

O Verão Sergipe 2010 é uma realização do Governo do Sergipe e Emsetur, com patrocínio do Banese, Petrobras, Maratá e Skol, e apoio da Azaleia, GBarbosa e Pré-Caju. “Os patrocinadores  e colaboradores são muito importantes na medida em que possibilitam que o Governo aperfeiçoe cada edição do Verão Sergipe. Para eles é importante porque associam a marca a um evento vencedor e de amplo alcance na população”, enfatizou o diretor de Marketing, Rafael Galvão.
FONTE: ANS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online