terça-feira, 25 de maio de 2010

Mauricio Simões se apresenta ao Confiança


Depois de um ano e meio, Maurício Simões, 46 anos, está de volta ao Confiança. É a quinta vez, que Simões treina o Dragão. Com estrela de técnico vencedor, já ganhou em sete ocasiões o Campeonato Sergipano. Só no time proletário foram quatro conquistas.
De acordo com o comandante proletário, voltar a trabalhar no time azulino é motivo de orgulho. "Estou muito feliz. Gosto muito do Confiança. Temos o segundo semestre todo pela frente. Vamos disputar duas competições de crucial importância. No dia 9 de junho, estrearemos no Campeonato do Nordeste contra o Botafogo, da Paraíba, no Batistão. Em julho, começa o Brasileiro da Série D. Um de nossos objetivos é retornar a terceira divisão nacional", explicou Simões.
"Sou um profissional muito exigente e disciplinador. Gosto de atletas guerreiros. Quem me conhece, sabe da minha performance dentro das quatro linhas. Peço aos jogadores para que sejam cumpridores de suas obrigações. Só fica no meu grupo quem realmente demonstrar força de vontade. Sou um treinador sincero e que costuma ter um diálogo, cara a cara, com meus comandados. Vamos trabalhar com muita dedicação para alçar voos mais altos", voltou a enfatizar Maurício Simões.
ENTREVISTAS
"Peço a compreensão da imprensa com relação às entrevistas. Em conversa com o assessor de imprensa Anderson Machado, decidimos que as mesmas serão concedidas, antes ou depois dos treinos, no banner. Durante o trabalho ou no intervalo, não iremos parar para falar. É uma forma de organizar melhor", destacou o técnico proletário, que tem total aval da diretoria e da assessoria do clube.
atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online