quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vereador de Propriá cobra promessa de Déda

Na sessão ordinária de ontem, 19, na Câmara de Vereadores de Propriá, o vereador Jurandy Sandes (PDT), apresentou requerimento encaminhado ao governador Marcelo Déda, solicitando que se cumpra a promessa feita à população do povoado São Miguel, no dia da inauguração do sistema de abastecimento de água, em 2007. Déda prometeu fazer o asfalto que liga os povoados São Miguel e Boa Esperança.


“O requerimento serve também para refrescar a mente do governador que disse em alto e bom som que se aquela estrada não fosse asfaltada até 2010, não era para o povo dos povoados de Propriá votar mais nunca nele. Então, Déda não deve perder tempo, pois todos sabem que ele vai ser candidato à reeleição. O que não sabemos é se ele vai ter tempo pra cumprir essa promessa que iria beneficiar demais as comunidades do município, pois as eleições já se avizinham”, lembrou Jurandy.


Na discussão do requerimento, a vereadora Pel e o vereador Marcos Oliveira parabenizaram o vereador Jurandy por lembrar dos povoados que tanto precisam da recuperação daquela estrada como da atenção especial do poder público em várias outras situações.

empauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online