terça-feira, 18 de maio de 2010

TV Atalaia comemorar os 35 anos em grande estilo


A noite desta segunda-feira (17) foi de festa para todos aqueles que colaboram com o Sistema Atalaia de Televisão, em comemoração aos 35 anos da emissora. O empresário Walter Franco reuniu no espaço Sobre as Ondas, amigos, personalidades e colaboradores, que tem a TV Atalaia como parte da sua história.
Foto: Sérgio FerreiraOrquestra sanfônica abrilhantou ainda mais a festa (Foto: Sérgio Ferreira)

Foto: Sérgio FerreiraDecoração na entrada da festa (Foto: Sérgio Ferreira)
Na abertura do evento, o empresário fez questão de destacar três pontos ao longo destes 35 anos de transmissão. O primeiro deles, segundo o empresário Walter Franco, foi a visão futurista de seu pai, Augusto Franco, que trouxe para Sergipe a imagem em cores. "Em segundo lugar temos que ter orgulho da nossa linha editorial, que sempre buscou o caminho da democracia, a liberdade de expressão e os valores da cidadania", salientou o empresário Walter Franco.
Além do momento de comemoração, Walter Franco aproveitou para agradecer a todos que tornaram possível o sucesso da TV Atalaia. "Quero aproveitar para homenagear aos colaboradores, amigos e o povo sergipano, que com certeza ajudou a concretizar o sucesso da nossa emissora", afirmou.
Fonte: atalaia agora


Foto: Sérgio FerreiraO espaço SObre as Ondas recebeu muitos convidados (Foto: Sérgio Ferreira)

Fonte: atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online