segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ciclo de Palestras sobre as Cavernas de Laranjeiras


As cavernas de Laranjeiras serão tema de debate durante os dias 09, 10 e 11 de abril.  O evento, promovido pela Secretaria de Cultura de Laranjeiras, em parceria com o Núcleo de Ações Socioambientais do Centro da Terra – Grupo Espeleológico de Sergipe, trará ao público os resultados de pesquisas científicas associados ao conhecimento popular através de palestras, oficinas, exposições e atividades de campo. Serão apresentados as histórias, lendas e mistérios, além de fatos científicos, resultados de pesquisas sobre as cavernas de Laranjeiras e ambientes associados.
O evento acontecerá na UFS/Campus de Laranjeiras, e traz como tema “Cavernas - do Popular ao Científico”, objetivando estabelecer um contato mais estreito entre o conhecimento popular das comunidades locais e o conhecimento científico da comunidade acadêmica.

Ciclo de Palestras sobre as Cavernas de Laranjeiras

Público-alvo: Alunos de escolas da Educação Básica e Graduação, Professores, Trade turístico e demais membros da comunidade.
Data: 09, 10 e 11 de abril de 2010.
Local: Campus de Laranjeiras/UFS 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: centrodaterra@bol.com.br ou no dia do evento. As inscrições das oficinas e atividades de campo serão efetuadas no credenciamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online