quinta-feira, 22 de abril de 2010

Polícia investigará morte de adolescente que caiu de prédio


A Polícia irá instaurar inquérito para investigar se a morte da adolescente Thyciane Santos de Menezes, de 17 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira (21) ao cair do 10º andar de um prédio, foi mesmo suicídio ou homicídio. O fato aconteceu na rua Santo Amaro, no Centro de Aracaju.
Foto: InternautaThyciane Santos caiu de um prédio no centro (Foto: Internauta)
De acordo informações do delegado Everton Santos, as testemunhas serão chamadas para depor. "A família disse que ela era uma menina alegre e não tinha motivos para se matar. Já o namorado afirma que ela já tentou se matar há seis meses. Então vamos investigar o caso para apurarmos realmente o que aconteceu", disse Santos.
Segundo informações do namorado da adolescente, o advogado Garcia Santana, a garota era ciumenta e se jogou do prédio após uma briga.
"Chegamos a casa após uma festa e tivemos uma discussão por causa de ciúmes. Então ela se trancou no quarto e eu e a amiga dela, que também estava conosco, começamos a bater na porta pedindo para ela abrir. Ela ligou o chuveiro e parecia que tinha se acalmado. Depois só ouvimos o barulho", contou Santana. Os dois namoravam há um ano e mantinham uma relação estável.
A adolescente morava com os pais no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju. De acordo com parentes, a garota era calma e não apresentava nenhum comportamento estranho. O corpo de Thyciane Santos de Menezes será sepultado no município de Boquim.
Fonte: atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online