A Polícia irá instaurar inquérito para investigar se a morte da adolescente Thyciane Santos de Menezes, de 17 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira (21) ao cair do 10º andar de um prédio, foi mesmo suicídio ou homicídio. O fato aconteceu na rua Santo Amaro, no Centro de Aracaju.
De acordo informações do delegado Everton Santos, as testemunhas serão chamadas para depor. "A família disse que ela era uma menina alegre e não tinha motivos para se matar. Já o namorado afirma que ela já tentou se matar há seis meses. Então vamos investigar o caso para apurarmos realmente o que aconteceu", disse Santos.
Segundo informações do namorado da adolescente, o advogado Garcia Santana, a garota era ciumenta e se jogou do prédio após uma briga.
"Chegamos a casa após uma festa e tivemos uma discussão por causa de ciúmes. Então ela se trancou no quarto e eu e a amiga dela, que também estava conosco, começamos a bater na porta pedindo para ela abrir. Ela ligou o chuveiro e parecia que tinha se acalmado. Depois só ouvimos o barulho", contou Santana. Os dois namoravam há um ano e mantinham uma relação estável.
A adolescente morava com os pais no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju. De acordo com parentes, a garota era calma e não apresentava nenhum comportamento estranho. O corpo de Thyciane Santos de Menezes será sepultado no município de Boquim.
Fonte: atalaia agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário