sexta-feira, 16 de abril de 2010

TORRE DA TV-SERGIPE NÃO TEM LICENÇA DO CORPO DE BOMBEIROS PARA FUNCIONAR

A reunião do Conselho Deliberativo da Empresa de Rádio e Televisão de Sergipe está confirmada para quinta-feira (22), mas não há consenso entre os acionistas em relação à mudança dos atuais gestores, responsáveis pela administração da Radio FM-Sergipe e TV-Sergipe, afiliada da Rede Globo no Estado.

O empresário Ricardo Franco revelou com exclusividade ao portal Faxaju Online que em razão da dificuldade de entendimento entre os sócios e em razão de prejuízos financeiros provocados pela atual gestão, a questão será resolvida através de ação jurídica, para que o problema seja sanado de uma vez por toda.

Na opinião de Ricardo, a família não pode continuar sofrendo prejuízos financeiros com uma empresa que atua no vermelho, por falta de competência administrativa. A ação jurídica é para constatar a irresponsabilidade de administração da atual gestão.

Durante esse período de discussão da possibilidade de deslizamento do Morro da TV, foi constatado que a TV-Sergipe não tem licença do Corpo de Bombeiros para funcionar: “a atual gestão nunca se preocupou com isso, embora fosse alertada sobre isso”, disse Ricardo Franco.

A falta de licença do Corpo de Bombeiros para funcionamento foi constatada durante a presença de membros da Defesa Civil e da própria guarnição, quando do episódio em que se constatou a possibilidade de desmoronamento do morro.

Ricardo Franco não vê mais condições de convivência entre os sócios majoritários da empresa, e dia que a outra parte impede que se faça investimento na empresa, principalmente para fortalecer a TV-Sergipe, que é a afiliada da Globo que tem o menor resultado financeiro em todo o País.

FONTE: FAXAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online