quinta-feira, 22 de abril de 2010

Detran realizará leilão de veículos no dia 24 de abril

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizará às 9 horas do dia 24 de abril, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), mais um leilão de veículos apreendidos pela fiscalização de trânsito. Ao todo, serão leiloados 128 veículos. Destes, 56 são considerados aptos e 72 serão vendidos como sucata.

O cadastro dos interessados em participar do evento será feito no dia do leilão, mediante pagamento de R$ 300,00. A pessoa que arrematar algum lote deverá pagar o restante do valor impreterivelmente até o dia 28/04/2010. Caso o arrematante não compre nenhum lote, ao final do leilão terá os trezentos reais do cadastro devolvido. 

Na semana seguinte ao evento, o comprador deverá comparecer à Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, para dar baixa do veículo no sistema, no caso de ter sido adquirido como sucata. Se o veículo for apto, ele também precisa comparecer à Comissão de Leilão para dar início ao processo de transferência de propriedade.

A retirada dos lotes será iniciada no dia 1/05/2010, encerrando-se no dia 21 do mesmo mês. Findo esse prazo, o licitante terá mais cinco dias úteis para fazer a retirada. Não fazendo, o mesmo perderá o direito aos lotes adquiridos, bem como a todas as importâncias pagas, não tendo qualquer direito a reclamação posterior.

Os interessados em participar do leilão podem conhecer todos os lotes disponíveis até o dia 23/04/2010, das 8h às 12h, no próprio Galpão do Detran, que fica situado à avenida Tancredo Neves.

Fonte: Detran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Usuarios online