sexta-feira, 23 de abril de 2010

Governador pede a ampliação do ‘Luz para Todos’ em Sergipe


  • Governador pede a ampliação do ‘Luz para Todos’ em SergipeGovernador Marcelo Déda e o ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmermann / Fotos: Igo Estrela/Pixel Imagem
Em audiência na noite desta quinta-feira, 22, em Brasília, o governador Marcelo Déda requereu ao ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, a ampliação do programa Luz para Todos em Sergipe. A meta é atender mais 6.500 famílias. "Sergipe é um dos estados que estão cumprindo com mais êxito o programa Luz para Todos do Governo Federal", justificou o governador.
Diante da proposta de prorrogação do contrato já firmado com o Governo Federal, o ministro mostrou-se "completamente sensível". Ainda durante a audiência, o titular da pasta determinou a realização de estudos técnicos que viabilizem a prorrogação e a ampliação das obras do programa "de modo a atingir as metas propostas por Sergipe".
Durante a audiência, o governador foi acompanhado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e pelo representante de Sergipe em Brasília, Pedro Lopes.
Fonte: ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online