terça-feira, 13 de abril de 2010

Presidente da CMA faz visita de cortesia a conselheiros do TCE

encontro ca pina 5.jpg Na manhã desta terça-feira, 13/4, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), acompanhado pelo coordenador de Controle Interno da CMA, Aselmo Costa, visitou os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlos Pinna de Assis e Antônio Manoel de Carvalho Dantas. A conselheira Isabel Nabuco, com quem Emmanuel havia agendado a visita, não participou da reunião por conta da necessidade de marcar presença em outro compromisso de última hora.


De acordo com o presidente da CMA, as visitas de cortesia aos conselheiros do TCE tem por objetivo estreitar as relações entre os órgãos fiscalizadores. "É necessário haver o fortalecimento entre o Poder Legislativo e o TCE para melhor atender aos anseios da comunidade. E aproveitamos o encontro para solicitar orientações aos conselheiros e apoio a algumas ações da CMA", afirmou Emmanuel. 

encontro ca pina.jpg Sem deixar de demonstrar sua satisfação com a visita, o 
conselheiro Carlos Pinna elogiou o presidente da CMA, Emmanuel Nascimento. "É um homem importante e simpático, algo muito raro de se encontrar. Deixo aqui registrado o meu apoio ao que a CMA precisar. Pode contar com a nossa ajuda", destacou o conselheiro.

Fonte: CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online