quarta-feira, 14 de abril de 2010

NOTÍCIA SOBRE DESMORONAMENTO PROVOCOU DEMISSÃO DE DOIS DIRETORES DA TV-SERGIPE

A informação divulgada com exclusividade pelo Faxaju Online, sobre o deslizamento do chamado Morro da TV, onde está localizado o prédio da TV-Sergipe, no bairro Cidade Nova, foi a gota d’água para a demissão de dois dos seus diretores, um dos quais foi entrevistado em um dos programas de rádio e desmentiu a notícia.
Foram demitidos da empresa, por decisão de seus diretores, o superintendente Geraldo Alcântara e o diretor técnico Washington Gasparroto, em razão de vários motivos que terminaram por levar prejuízo à empresa.
Com plenos poderes, assumirá a direção da rádio e TV-Sergipe o empresário Ricardo Franco, que estava fora da Diretoria. A posse acontecerá dia 22 próximo. A Assembléia Geral da diretoria da empresa que decidiu pela demissão dos dois diretores já foi publicado nos jornais desta quarta-feira (14).
Segundo informação de setores da empresa, o empresário Ricardo Franco teria declarado que a família cansou de tomar prejuízos por má gestão e que agora vai adotar providências para recuperá-la, inclusive financeiramente.
A mesma fonte acrescentou que a TV-Sergipe, como afiliada da Rede Globo, é quem apresenta o pior resultado financeiro de todo país, comparada com as demais emissoras afiliadas da TV-Globo: “a partir do dia 22 vamos resolver isso”, teria afirmado Ricardo.
Antena – Segundo a fonte que passou a notícia para o Faxaju Online não há problema em relação a um desabamento da torre de transmissão, mas admitiu que as chuvas provocaram um deslizamento de parte do morro, que poderia ter soterrado algumas casas construídas abaixo, o que poderia causar problemas.
A mais urgente providência de Ricardo Franco, ao assumir o comando da TV-Sergipe, é fazer uma estrutura forte para contenção do morro, a fim de evitar um desastre maior. Confirma-se que se houve o desmoronamento da estrutura de terra que também sustenta a ponte, ela poderia ser levada. Mas tudo isso está sendo cuidado, inclusive com uma empresa especialista.
Há ainda informação de que no dia em que houve o primeiro deslocamento de terras morro abaixo, nenhum dos diretores estavam presentes. O empresário Ricardo Franco foi quem recebeu um telefonema e foi para o prédio da emissora, onde adotou algumas providências.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online