sábado, 24 de abril de 2010

Laranjeiras recebe Feira de Oportunidades

O Clube Recreativo Antônio Carlos Franco recebe nesta terça-feira (27) a primeira Feira de Oportunidades de Laranjeiras promovida pelo Conselho Comunitário da Votorantim Cimentos. O evento, que é totalmente gratuito, será realizado das 14h às 22h, tendo como público-alvo empreendedores e pessoas interessadas no desenvolvimento local.
 A Feira de Oportunidades faz parte do projeto Empreende Laranjeiras, um ciclo de iniciativas em benefício da qualificação dos empreendedores locais. O principal objetivo é elaborar um plano de desenvolvimento dos empreendedores locais, com o apoio de parceiros e empresas da região, que incrementará parte dos pequenos negócios do município
 A programação contempla palestras e oficinas no período da tarde e a Feira à noite, que começará com uma plenária de apresentação das empresas, das oportunidades de negócios e a política de concorrência das mesmas. Em seguida, os participantes circularão entre os stands montados no clube esclarecendo as suas dúvidas e visitando a exposição de pequenos empreendedores em diversos segmentos como culinária e artesanato.
“A Feira ainda abrirá espaço para um atendimento mais personalizado, onde os visitantes poderão preencher o formulário de intenção de negócio, contando com o suporte do Banco do Brasil e do SEBRAE na prestação de informações sobre crédito e incubação”, informa Elisio Alcântara Neto, gerente geral da Votorantim no Nordeste.
 A expectativa do Conselho é de fazer um evento diferenciado, que esteja alinhado com os objetivos da instituição, de criar um canal de comunicação e relacionamento permanente entre a fábrica e a comunidade e implementar junto à comunidade iniciativas que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico do município. 


Por: Diego Gós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online