quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hemose convoca doadores de sangue para reforçar estoque
























O Hemocentro de Sergipe – Hemose - convoca à população em geral para fazer doação de sangue e reforçar o estoque.
Após o feriadão da Semana Santa, a necessidade é de todo tipo de sangue, principalmente para o de fator RH negativo.
As doações de empresas e órgãos (em grupo) podem ser agendadas com a equipe do Serviço Social do Hemose, através do telefone: (79)3259-3174.


Fonte: SN1

Um comentário:

  1. REPÚDIO
    Direciono aqui para a quem quer se interessar, a minha indignação pelo péssimo atendimento de uma instituição que veicula informações nos mais variados instrumentos de propagandas, tentando conscientizar as pessoas de bom coração e que estão aptas a ajudar a aqueles irmãos e filhos de Deus que somos, com a doação de sangue e órgãos. Mas, que infelizmente os órgãos competentes, tais como EMO/SE não estar se quer preparado para recepcionar as pessoas de bom grado, que outrora, não tem uma recepção digna de tal.
    Sou cidadão, pessoa, brasileiro, e venho aqui com meu repúdio e indignação informar ao órgão HEMO/SE que não sou hipertenso. Seus instrumentos de medição da pressão arterial erraram. E como já é sabido todo o ser humano é passivo de erro, minha pressão arterial segundo os seus instrumentos de medição, estava fora do seu limite aceitável para uma doação de sangue, 16 por 11, depois do susto procurei outras entidades da área de saúde para refazer as medidas, as quais me constataram que a minha pressão arterial era exatamente 12 por 08, ufa. Infelizmente por incompetência, ou falta de preparo de algumas pessoas e até mesmo por falta de calibragem correta dos seus instrumentos, e possível que outras “PESSOAS” que realmente precisava da doação tenham morrido. Então, eu peço perdão a DEUS por não ter podido ajudar.
    Agora que expressei a minha indignação, tenho algumas sugestões:
    - Dispositivos que distribua senhas às pessoas, para posteriormente serem atendidas
    - Pessoas devidamente treinadas e centradas na sua função (gostem do que fazem) atender dignamente a quem quer contribuir com a sua parcela de doação.
    - E que a entidade tenha um mínimo de respeito por aqueles que quer ajudar sem querer ter nada em troca, porque, um dia pode ser vocês que comanda essa entidade, que venham a precisar.
    E que DEUS abençoe quem fizer por observar o que aqui agora escrevo. E não se preocupe, se não houver agradecimento aqui na terra, é porque com certeza os agradecimentos serão no CÉU. AMEM.
    E como acredito muito em DEUS, com certeza alguém que acredita também, deve ler o que agora escrevo, e se tiver como abraçar essa causa, DEUS lhe abençoe sempre. AMEM.


    Meu Número de Doador. 010182323
    Hoje 31-07-2010

    ResponderExcluir

Usuarios online