quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prazo para recadastramento do Cartão Escolar encerra dia 30 de Abril


Ed Carlos da redação do Sergipe em Destaque
Termina dia 30 de abril o prazo para o cadastramento e recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar. O estudante pode fazer através da internet acessando o site www.smttaju.com.br, ou www.maisaracaju.com.br e clicar na  sessão ‘cadastre-se ou recadastre-se 2010/1`.
O estudante deve informar o número do cartão Mais Aracaju Escolar, nome completo, número da carteira de identidade (caso o estudante não possua vale a certidão de nascimento), endereço residencial e instituição de ensino na qual está matriculado.
Após o procedimento  dirijir-se à escola para pegar a declaração de autorização de recadastramento  e apresentar quando for realizar a primeira recarga após o recadastramento, junto com um comprovante de residência dos últimos seis meses em nome do aluno ou dos pais. Caso seja universitário basta levar o horário individual e o comprovante de residênsia que você retira no site do DAA.
O aluno que não realizar o recadastramento até o dia 30 de abril terá o seu cartão escolar bloqueado até o próximo recadastramento no segundo semestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online