quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sead convoca excedentes do concurso para provimento de vagas na Seed

Estão sendo convocados 388 candidatos aos cargos de vigilante, executor de serviços básicos e oficial administrativo

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) está convocando os candidatos habilitados no Concurso Público n° 01/2007 Sead/Seed, para provimento de vagas do Quadro Geral de Pessoal do Poder Executivo da Seed nos cargos de vigilante, executor de serviços básicos e oficial administrativo para a perícia médica. As datas e horários para comparecimento seguem cronograma nos respectivos editais de convocação.

Ao todo, a Sead está convocando 388 candidatos. São 295 para o cargo de vigilante, 78 para o cargo de executor de serviços básicos e 15 para oficial administrativo. Esta é a 9ª convocação do concurso 01/2007 Sead/Seed cujas vagas já foram totalmente ocupadas, mas que diante da necessidade da Secretaria de Estado da Educação, o Governo do Estado sancionou a Lei 6809 de 10 de dezembro de 2009 que ampliou o número de vagas, permitindo que 1.155 excedentes fossem chamados.

As convocações referentes à lei 6.809/2009 estão sendo feitas por etapas. A primeira aconteceu em 29 de abril (merendeiros e executores de serviços básicos). A segunda foi realizada em 10 de maio (merendeiros e executores de serviços básicos). Esta será a terceira etapa com a convocação de vigilantes, oficiais administrativos e executores de serviços básicos. A solenidade de posse está prevista para o dia 27 de maio.
Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Estado da Administração, localizada na rua Dr. Leonardo Leite (antiga Vila Cristina), 346, bairro São José, em Aracaju, na data e horário que constam em cada edital de convocação. Todos devem comparecer munidos dos documentos e exames listados edital para fins de nomeação e perícia médica.

Fonte: SEED



Um comentário:

  1. minha colocação foi 1.250 p/ dea alguem diz qtos ja foram chamados? grato.. rosivan.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Usuarios online