terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Augusto Bezerra acha estranha presença de Albano em posse de Déda

Mesmo acreditando que na política não se deve confundir adversário político com inimizade pessoal, o deputado estadual e secretário estadual do DEM, Augusto Bezerra, disse que considerou estranha a presença do deputado federal Albano Franco (PSDB) na solenidade de posse do governador Marcelo Déda, afastado do cargo para tratamento de saúde.

O ato aconteceu ontem pela manhã no Palácio de Despachos e contou com a presença de inúmeros aliados do grupo governista. Em entrevista à imprensa, o governador chegou a dizer que todos os dias os aliados de Albano (referindo-se aos democratas) lhe dão pancada, mas que mesmo assim ele resiste. “Enquanto isso a gente lhe dá carinho. Quando os seus aliados lhe derem chibatadas da ingratidão e o atingirem, visite o Palácio dos Despachos, vá à minha casa que terá sempre um amigo para lhe dar carinho”, avisou.

Na avaliação de Augusto Bezerra, que fez as declarações durante entrevista ao Jornal da Ilha, como se tratou de um ato político, só devem comparecer ao palácio quem é aliado. “Não entendo a presença de Albano Franco. Só quem pode explicar é ele. Não temos nenhum interesse em fazer julgamento das suas ações, mas no fundo fica muito estranho”, comentou o secretário, lembrando que nenhum filiado do DEM foi convidado para a solenidade. “Nem mesmo o deputado José Carlos Machado que tem uma amizade pessoal com o governador foi convidado”, disse.

Na opinião do parlamentar, a presença de Albano Franco não deverá afetar a possível aliança entre o DEM e o PSDB em Sergipe. “Nacionalmente, há um compromisso entre o Democratas e o PSDB. Não vejo maneira de Sergipe ser um estado independente dessa composição nacional. Vai ser uma coisa natural. Agora, é preciso que haja uma definição do PSDB de Sergipe através do deputado federal Albano Franco”, avaliou Augusto Bezerra em entrevista ao deputado estadual e radialista Gilmar Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online