sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pré-Caju Verão 2010: Primeira noite da prévia é marcada pela tranquilidade


Pré-Caju Verão 2010: Primeira noite da prévia é marcada pela tranquilidade
precas01Muita tranquilidade. Esse é o resultado desta primeira noite do Pré-Caju Verão 2010. “A expectativa da Polícia Militar para todas as noites da festa é a melhor possível e sempre torcemos para que tudo transcorra dentro da normalidade. Estamos com 1.150 policiais militares distribuídos em diversas modalidades de policiamento e temos a convicção de que estamos trabalhando para garantir a segurança de turistas e sergipanos que participam do evento”, destacou o coronel PM José Anselmo Santos, comandante do policiamento durante a primeira noite da festa.

Em relação às demais áreas da Grande Aracaju, o coronel Anselmo ressalta que a sociedade não perde em segurança, pois há policiais estrategicamente atuando nas demais áreas da capital. “É fato que o policiamento ostensivo na área do Pré-Caju teve de ser reforçado por conta da grande concentração de pessoas nesta região, mas contamos com um efetivo extra para atuar no evento. As demais áreas contam com o efetivo normalmente”, explicou o oficial.

precas02É grande a quantidade e a qualidade do policiamento nas áreas interna e externa da festa. Abordagens aos que acessam a área da festa estão sendo realizadas com o intuito de identificar porte de objetos ou armamentos proibidos. “A nossa solicitação a todo o público que pretende vir à prévia nos próximos dias é que venha com um único objetivo: brincar. Além disso, reforçamos que as pessoas devem trazer apenas o dinheiro a ser utilizado em cada noite e não utilizar objetos de valor de chamem a atenção de infratores”, concluiu o coronel Anselmo.                                                              


Fonte: Policia Militar - FOTOS: Sd Santana Ascom/PMSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online