sábado, 9 de janeiro de 2010

Dois corpos são encontrados no interior do Estado


Dois corpos foram encontrados nesta sexta-feira (08) em duas cidades do interior do Estado. A primeira vítima, Luiz Paulo dos Santos, 19 anos, conhecido como "Índio" foi encontrada em uma estrada de terra próxima a cidade de Itabaiana. Ele teria sido executado com pelo menos sete tiros. O segundo corpo foi de Josemi Santos da Cruz, 29 anos, encontrado em um açude próximo ao povoado Boieiros, em Simão Dias.

Foto: Atalaia AgoraO lavrador Josemi Santos foi encontrado na manhã desta sexta-feira por trabalhadores rurais (Foto: Atalaia Agora)

De acordo com informações da polícia, Luiz Paulo foi assassinado no início da tarde de hoje. O corpo foi encontrado em cima de uma moto, que pertence ao irmão da vítima. Uma das balas atravessou o corpo do jovem e o projétil será usado nas investigações.

Foto: Atalaia AgoraO lavrador não tinha marcas de agressão, mas a família acredita em assassinato (Foto: Atalaia Agora)

Segundo o irmão de "índio", o rapaz não tinha inimigos, mas eles não tem certeza se ele era usuário de drogas. A polícia vai investigar se a morte pode ter ligação com dividas com traficantes.
2º caso
De acordo com familiares do lavrador Josemi Santos, o homem estava desaparecido desde a última quarta-feira (06), quando saiu para trabalhar e não voltou para casa. Para o pai da vítima, José Hermínio da Cruz, o filho foi visto em um bar bebendo com um colega e diz acreditar que uma suposta briga pode ter sido motivo de um crime. "Meu filho não tinha inimigos, mas quando estava bêbado arrumava confusão com todo mundo", afirmou o lavrador.
A equipe da criminalística, que chegou ao local após cinco horas, revelou que não há sinais aparentes de violência no corpo, mas mesmo assim será levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a autópsia.

Foto: Atalaia AgoraO jovem de 19 anos foi alvejado por pelo menos sete tiros (Foto: Atalaia Agora)
Foto: Atalaia AgoraO projétil será usado nas investigações (Foto: Atalaia Agora)
Foto: Atalaia AgoraO corpo do rapaz foi encontro juto a moto do irmão (Foto: Atalaia Agora)

Fonte: atalaia agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online