sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ingleses de grupo de rock morrem afogados na Atalaia


Dois músicos da banda inglesa de Death Metal, After Death, morreram afogados na tarde desta quinta-feira (21) na praia de Atalaia. O guitarrista Leon Villalba, de 21 anos, e baixista Timothy Kennelly, de 18 anos, estavam em Aracaju participando da turnê "Masters of Hate Tour", junto com as bandas Predador e Master.
De acordo com informações do sargento Vieira, apenas o corpo de Leon foi encontrado, o outro rapaz continua desaparecido. "Um banhista passava no local e percebeu o afogamento, ele chamou o salva vidas, que após cinco minutos chegou na região e conseguiu resgatar um deles", explicou o sargento. "O resgate ainda tentou reanimar o jovem, mas ele já estava sem vida", afirmou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi resgatado próximo ao local de afogamento e mesmo estando dentro da água não houve dificuldade em retira-lo do mar. Ainda de acordo com informações do sargento, aquela região não é própria para banho. "Apesar de muito freqüentada por surfistas, existem placas informativas indicando que o local é perigoso", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online