sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Déda reassume o governo segunda-feira


O governador Marcelo Déda retorna ao Governo na próxima segunda-feira, 11, em solenidade marcada para às 8:30h, no Palácio dos Despachos. O governador fará a tradicional revista à tropa e depois, no auditório do Palácio, receberá de volta o cargo de Governador de Belivaldo Chagas. Após a solenidade, o governador fará uma rápida reunião com o secretariado com o intuito de retomar o contato com seus assessores e iniciar um agendamento de reuniões administrativas. Após a reunião, Marcelo Déda receberá os secretários da Fazenda, João Andrade, e da Infraestrutura, Valmor Barbosa.

Na terça feira, o governador cumprirá agenda adninistrativa no Palácio, devendo receber os secretários da Saúde, Rogério Carvalho, da agricultura, Paulo Viana, o presidente da Deso, Max Montalvão, o diretor do Programa Sergipe Cidades, Antônio Ferrari, entre outros.

Na quarta e quinta-feira, o  governador deverá estar em Brasília, onde cumprirá uma agenda de audiências com ministros e já solicitou audiência com o presidente Lula para tratar de assuntos de interesse de Sergipe.
Na sexta-feira, Déda receberá todos os prefeitos sergipanos em um almoço no Palácio de Veraneio e no sábado reunirá o Conselho Político, também no Palácio de Veraneio.

Fonte: Ne Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online