sábado, 9 de janeiro de 2010

Estou preparado para ser senador, diz Amorim



Deputado federal se prepara para disputar uma vaga no Senado nas Eleições 2010
Fredson Navarro, de Aracaju

O deputado federal Eduardo Amorim (PSC) fez um balanço de seus trabalhos realizados na Câmara Federal nos últimos três anos em seu primeiro mandato. “Foi uma estreia muito positiva. Neste período foi possível ajudar com o desenvolvimento dos sergipanos e brasileiros através da aprovação de diversas emendas e projetos”, explica.



Para este ano, o deputado pretende continuar mantendo a parceria com as autoridades regionais. “É importante continuar ouvindo as necessidades do povo através dos prefeitos e vereadores dos municípios de Sergipe, que estão vivendo a realidade de cada região, para continuar levando investimentos para beneficiá-los”.
O deputado confirma o interesse do diretório nacional em lançar sua candidatura ao Senado e garante segurança. “A Câmara Federal está sendo uma grande escola para mim, me sinto preparado para ser senador por Sergipe e continuar trabalhando em prol dos sergipanos”, garante.
Com relação à aliança para as Eleições 2010 entre o PSC e o PT, Amorim garante que nada está definido e não descarta outras coligações. “Estamos mantendo um diálogo com o PT, mas vamos chegar a um acordo apenas no início do segundo semestre. Acredito que outros nomes vão surgir com interesse em disputar o Senado. Não conversamos com outros grupos, mas nada está descartado”, finaliza.



Fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online