quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MARINETE DO FORRÓ CIRCULA EM NOVO HORÁRIO


Em função do Pré-Caju 2010, que acontece entre os dias 21 e 24, a Marinete do Forró passará a circular pela manhã, das 8 às 12 horas. Na próxima semana, o ônibus tipo jardineira, que pela primeira vez está circulando no verão, volta a seu horário normal, das 14 às 18 horas.


Os passeios na Marinete do Forró vão de quinta a domingo. Com capacidade para 40 pessoas, o ônibus leva turistas que aproveitam as férias de verão para conhecer os principais pontos turísticos da capital. O city tour gratuito, organizado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), em parceria com a empresa de transporte Progresso, vai até 7 de fevereiro.


Percurso


O itinerário continua o mesmo, com saída do Hotel da Costa, passando pelos hotéis da Orla de Atalaia e seguindo com paradas no Mirante da praia 13 de Julho, na área dos mercados municipais, Orlinha do Bairro Industrial, Colina do Santo Antônio, Centro de Turismo, feirinha de artesanato e Galeria Álvaro Santos, na Praça Olímpio Campos. Depois, retorna à praia, com última parada na Feira de Sergipe.


Todo o percurso conta com um guia, que apresenta a cidade e tira dúvidas dos turistas. Durante as paradas, os visitantes têm a possibilidade de conhecer de perto os pontos turísticos e comprar produtos típicos de nossa região. Todos os passeios são acompanhados por um trio pé-de-serra. Esta semana o Trio Vassoural será responsável pela animação; e na semana seguinte será a vez de Robertinho dos Oito Baixos.


Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online