terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vereadores fazem visita de cortesia ao prefeito em exercício


Vereadores da bancada que dá sustentação à administração municipal  fizeram, na manhã desta terça-feira, 26/1, uma visita de cortesia ao prefeito em exercício, Sílvio Santos, no Palácio Ignácio Barbosa.  O encontro  foi agendado pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), visando demostrar o apoio à administração municipal, que será comandada até 8 de fevereiro por Sílvio Santos.
 
"Nós confiamos e acreditamos nessa administração e Sílvio faz parte deste governo. Não vim apenas como membro do PT, mas como presidente da Câmara, junto com os vereadores que apóiam a administração municipal", frisou o parlamentar, que esteve acompanhado pela vice-presidente da CMA, Miriam Ribeiro (PSDB); pelo 3º secretário, Jailton Santana (PSC), e pelos vereadores Ivaldo José (PDT), Chico Buchinho (PT), Valdir Santos (PTdoB), Simone Gois (PT), Evando Franca (PTB) e Elber Batalha Filho (PSB), líder do prefeito na Câmara. Também participou do encontro o secretário chefe do Gabinete do Prefeito, Bosco Rollemberg.

Na ocasião, também foi tratado sobre o projeto de reajuste do servidor público municipal, anunciado pelo prefeito Edvaldo Nogueira no último dia 14 e que passa a valer já a partir de janeiro. "O projeto deve ser concluído hoje e até quinta-feira, no máximo, o encaminharemos para apreciação e aprovação da Câmara", informou Sílvio Santos.

Nascimento reafirmou que convocará os parlamentares tão logo receba o projeto na CMA. "Vamos convidar os vereadores para em comum acordo fazer esse trabalho. Essa é a nossa homenagem aos servidores do município", disse, enfatizando que a autoconvocação não terá custos para o povo aracajuano.

O prefeito em exercício enfatizou a importância dessa ação da Câmara Municipal. "Emmanuel assegurou que assim que a lei chegar lá, irá convocar os vereadores para aprovação imediata. Isso irá propiciar que os servidores recebam em folha suplementar, o resultado desse reajuste. É uma ação importante da Câmara, que beneficiará os servidores do município, sem nenhum custo".

Fonte: CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online