sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Familiares negam ameaças a vereador



Ex-cunhada do vereador Ivaldo José diz que parlamentar expôs a família e nega ter qualquer participação nas supostas ameaças




O vereador disse nesta quinta-feira,7, que está sendo ameaçado / Foto:Aquivo Portal Infonet
Na tarde desta quinta-feira, 7, a equipe do Portal Infonet conversou com a ex-cunhada do vereador Ivaldo José. Durante entrevista ao programa Jornal da Ilha, Ivaldo declarou que após a separação passou a sofrer ameaças da família da ex-esposa e que havia pedido proteção a Secretaria da Segurança Pública.
A ex-cunhada do parlamentar, Maria José dos Santos, preferiu não aparecer, mas foi clara ao negar qualquer envolvimento de familiares com relação às ameaças sofridas pelo vereador.
“Ninguém da minha família está ameaçando ele, ele quis desviar o foco dos atos irregulares dele na sociedade. Quando a separação não vem ao caso, mas ele está sendo notificado pela delegacia de Grupo Vulneráveis pela lei Maria da Penha”, afirma Maria José, salientando que a família não procurou nenhum veículo de imprensa e que o caso da separação somente veio à tona porque o vereador acusou familiares da ex-mulher.
Maria José que é ex-assessora do parlamentar, lembra ainda que ocupou o cargo de comissão até o mês passado e que achou melhor pedir dispensa das atividades.“Escrevi uma carta e devolvi o cargo de comissão porque não estava concordando com a forma como estava sendo feito o processo de separação”, conta a ex-cunhada, ressaltando que a ex-esposa do vereador está muito deprimida e que já foi internada pela forma como a separação foi feita.
“Ele foi acolhido por uma família durante 13 anos e jogou tudo fora. A família agora vai aguardar o processo da lei Maria da Penha que está na delegacia de grupos vulneráveis”, esclarece.
Durante entrevista na manhã desta sexta-feira, 8, no programa Jornal da Ilha, o vereador Ivaldo José negou qualquer queixa de agressão na delegacia de Grupos Vulneráveis e disse que o caso está sendo investigado pela delegada Daniela Lima. “A verdade é que quero, queria e vou me separar”, finalizou.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online