sábado, 9 de janeiro de 2010

Desembargadores Luiz Mendonça e Suzana Carvalho, são eleitos por aclamação, presidente e vice do TRE-SE


Por aclamação, o desembargador Luiz Antonio de Araújo Mendonça, foi eleito para ocupar a presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), nessa sexta feira (8), em sessão no plenário Desembargador Fernando Ribeiro Franco. Na mesma cerimônia, a desembargadora Suzana Maria de Carvalho tomou posse como membro efetivo e assumiu a vice-presidência da Corte e Corregedoria do TRE-SE.


Com a escolha, o desembargador Luiz Mendonça irá comandar as eleições gerais de 2010. Em discurso, Dr. Luiz afirmou que a Justiça Eleitoral sergipana está preparada para conduzir as próximas eleições de forma justa, enfatizou o novo presidente que disse também estar bastante tranqüilo na condução do pleito dentro da moral, da ética e dos bons costumes, discursou. É um novo desafio, mas eu não me amedronto. Ao contrário, me dá forças para continuar, principalmente porque a Justiça Eleitoral possui um corpo de juízes de notório saber e servidores de extrema qualidade, a preocupação terá que partir daqueles que não quiserem seguir a Lei”, concluiu.


Já a Desembargadora Suzana Carvalho, disse esta sendo uma honra voltar ao TRE-SE, agora na condição de Vice-presidenta e Corregedora, e orgulho maior ainda, atuando ao lado do colega desembargador Luiz Mendonça, e tantos outros membros de igual valor.


Após a eleição ficou acordado que a posse solene se realizará no dia 18 de janeiro, na sede do Tribunal Regional Eleitoral, às 17 horas.


Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online