segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ACUSADOS DE ESTUPRO PRESOS EM ITABAIANA


A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de estuprarem uma garota de 17 anos em Itabaiana, distante 56 quilômetros de Aracaju. O crime ocorreu no última quarta-feira, dia 6, no loteamento São João, quando a vítima retornava para sua casa.


Segundo a coordenadora da Delegacia da Mulher de Itabaiana, a delegada Juliana Alcoforado, Dones de Jesus Santos, o Jhonis, 21 anos, e Cléverton Lima Fagundes, conhecido como Clebinho, 23, foram identificados pela adolescente logo após o fato.


A vítima foi abordada por eles sob ameaça de facas e amarrada com cordas feitas de suas roupas. Depois ela foi abandonada despida em frente á casa da tia, que prestou socorro. A jovem os reconheceu de imediato e fez a denúncia, relatou Juliana.


Ainda de acordo com Juliana, a Delegacia da Mulher foi acionada e foram empreendidas diligências para localizar os autores. Na hora do flagrante, foram apreendidas as vestes que eles usavam e que foram descritas pela vítima em seu depoimento, informou.


A delegada Juliana disse também que os autores não confessaram o crime, mas entraram em contradição em seus interrogatórios e um deles culpou o outro pelo crime. Solicitamos todos os exames de perícia necessários para reforçar a acusação, acrescentou.


Em dois anos e meio, dos mais de trinta casos de crime sexual ocorridos em Itabaiana, nenhum ficou sem solução em Itabaiana. Foram dezenas de acusados presos e apresentados ao Poder Judiciário para que fossem julgados, frisou Juliana Alcoforado.


Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online